terça-feira, 4 de junho de 2013

Se enlouquecer, não se apaixone

Sabe aqueles filmes que você assiste e fica só pensando neles depois ? Aconteceu comigo quando assisti o filme "Se enlouquecer, não se apaixone", o filme é perfeito, ele literalmente me fez refletir sobre tudo. Eu indico para vocês, eu assisti no TC Premium, mas como sei que alguns não tem, vou passar o link para assistir online.

"Após desavenças sérias na escola, Craig (Keir Gilchrist) é forçado a passar alguns dias em uma clinica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada."

Assista online AQUI

8 comentários:

  1. Adorei, vou assistir, eu amo assistir filmes assim *-*
    Aceita Parceira Thay ?
    dariiingandjoy.blogspot.com
    Vem falar cmg?
    alineo977@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito legal mesmo.
    Seguindo e obrigada pela visita no DN.
    Aceita afiliação?
    Espero a resposta lá | diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tava procurando o nome desse filme faz tempo, obrigada <3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom esse filme..
    Gostei da dica..

    Estou te seguindo ta..

    Beijinhos
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu estava procurando este filme á um tempão! Já vi algumas imagens desse filme rolando pelo Facebook e até alguns gifs por aí, mais nunca conseguia encontrar o nome do filme e esse post me ajudou bastante. Vou ver se consigo assistir online ou se passar pela Sky, eu assisto :)

    xoxo,
    little warrior.

    ResponderExcluir
  7. Até que em fim descobri o nome do filme hauhsus. Sempre vejo gifs e imagens dele no tumblr ou no facebook! Adorei, vou assistir. Seguindo aqui :D

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo o layout do blog <3333
    Estou te seguindo. Me segue de volta?
    http://blogamorporescrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir