quinta-feira, 25 de julho de 2013

Filmes que tem a trilha sonora perfeita

Sei que o post passado foi sobre musica, mas não pude me conter a musica é a minha vida, e sei que a maioria também pensa assim certo ? Então, vim mostrar á vocês 2 filmes que tem a trilha sonora ou seja as musicas perfeitas, no final do post vou deixar o link para assistir cada filme online. O post vai ser rápido, espero que entendam.

Diário de uma Rockeira sonhadora.: Meu namorado é um zumbi
Meu Namorado é um Zumbi tem uma trilha sonora simplesmente perfeita, com musicas calmas para ficar refletindo sobre tudo. O filme é um romance entre um zumbi e uma humana "normal". As melhores musicas são Patience do Gun's Roses e Yamaha de uma banda chamada Delta Spirit.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

(8) Me gusta | Tumblr
O filme Lola, ou sem português "Rindo a Toa" também entra na minha lista de filmes que me fez procurar todas as musicas na internet depois, bandas como Foster The People e Rock Mafia fazem parte da trilha sonora. As melhores musicas são The Big Bang do Rock Mafia e Heart On Fire do Jonathan Clay. E o filme conta a adolescência de Lola, muito fofo.

Assistir "Meu Namorado é um Zumbi" online
Assistir "Lola" online

7 comentários:

  1. Quero muito assistir Lola, hahaha, me apaixonei por esse filme desde que o vi pela primeira vez.
    Lembra do seu pedido de afiliação no meu blog? Já está na minha elite, pode me colocar na sua.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o filme Lola <3 e outro filme que tem a trilha sonora perfeita é As Vantagens de ser Invisível, é um dos meus filmes favoritos <3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhum desses filmes mas parecem ser legais. Acho que vou online nesses link :3

    Flor, aceita afiliação ? Se aceitar lê o F.A.Q la no blog ? Já estou seguindo aqui ;)

    Panda Plush | Segue ?

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhum desses ://
    Desculpa por não passar mais aqui afiliada, estou sem net .-.
    Beijos, www.ynynnesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Lola só que a versão original que é francesa.Amei o post e o blog já estou seguindo!


    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ah, te indiquei pra uma tag :3
    http://coffeesandreams.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi esse filme, deve ser mt bom, amo filmes ROMÂNTICOS e cheio de AVENTURAS *---*

    Tem post do domingão, vai conferir.

    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe

    Beijos ><

    ResponderExcluir