domingo, 4 de agosto de 2013

Oque vocês acham de: Spoiler

Hoje vim fazer uma pergunta rápida á vocês que são simplesmente devoradores de livros, ou até são fã de algumas serie ou filme, um assunto chamado spoiler. Quem não sabe oque é spoiler, pode deixar que eu vou tentar explicar, spoiler é quando uma pessoa, ou até mesmo o autor do livro (em casos maia raros) soltam alguma parte do enredo ou as vezes a historia toda, as vezes o spoiler também pode ser feito de que mesmo o livro ou filme tenha sido lançado, a garotada que leu adora ficar abrindo a boca sem nenhum motivo o final ou alguma coisa do tipo.
E vocês oque acham disso ? Há as pessoas que dizem que odeiam, que estraga a graça do livro que nem dá vontade de ler, outros já acham que é legal, que mata a ansiedade e tal ...

Um comentário:

  1. Oi! Seu blog é muito legal! Então, eu também tenho um blog onde falo sobre livros e tal, criei faz pouco tempo na verdade hehe e eu não acho que é tão horrível assim spoiler. Na verdade, quando alguém fala sobre um livro, é meio esperado que essa pessoa conte um pouco ou até bastante da história né, na minha opinião, se a pessoa não quiser ficar sabendo da história, ela não deveria pesquisar sobre isso hehe é isso, beijos

    ResponderExcluir