domingo, 4 de agosto de 2013

TAG: Conhecendo o blog

Recebi essa tag do blog Coffees and Dreams, e agradeço muito a Isabela por ter me indicado, muito obrigado Isa :)

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu sem gostei de ler, livros, musica então queria que o nome demonstrasse essa minha paixão, coloquei escritas por causa que adoro ler e escrever e cabeceira porque é na cabeceira que costuma ficar nossos bens mais amados.

2. Quanto tempo dedica ao blog?
Ultimamente não estou podendo me dedicas totalmente, postar todo dia, mas SEMPRE respondo os comentarios, sigo de volta, posto pelo menos 3 vezes na semana.

3. Já teve problema com comentários anônimos no blog?
Não, mas em um outro blog já tive e é horrível.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Quem sabe um canal ;)

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já algumas vezes, mas como o blog ainda tá começando, tenho muitas ideias na minha cabeça ainda ...

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Fico mais no facebook, e ouvindo musicas, conhecendo bandas e artistas novos.

7. Quantos livros você lê por mês?
Depende de quantas paginas o livro tem, já li 7 livros por mês, mas eles eram com poucas paginas, depende ...

8. Quantos blogs você visita por dia?
Não faço a minima ideia !

9. Qual blog você visita todo dia?
Meninices da Vida, to com preguiça de deixar o link u.u

10. Há quanto tempo está na blogsfera?
Há muito tempo, tenho um blog de 300 seguidores, acho que 2 anos ...

11. Você se inspira em algum outro blog?
Acho que não, tento fazer minha propiá inspiração.

Vou indicar somente 2 blogs:

Sonhos de unicórnio
Nynne Sweet

Obrigada, se gostaram comente !

2 comentários:

  1. Obrigada por repassar amore, adorei as respostas :33 Eu não aceito selinhos nem tags, mas se tiver tempo eu posto.

    Beijos, se puder troca o 'Panda Plush' para Sonhos de Unicórnio.
    Sonhos de Unicórnio

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é bem legal, já fiz lá no blog.
    Eu também, estou há uns 2 anos na blogos.
    :3 || † Ieah

    ResponderExcluir